domingo, 28 de fevereiro de 2010

Pare de falar e faça!




Eu fico loco da cara quando vejo pessoas hipocritas querendo fazer “protestos”, com a questão da fome no mundo, principalmente com a situação na áfrica, esses dias eu vejo no Orkut de um cidadão assim “mostre que seu Orkut não serve apenas para por rostinhos bonitos” e colocou um monte de foto de desastres, como a fome, doenças, falta de moradias...
Então eu pergunto aonde ele quer chegar com essas fotos? Esses putos colocam apenas fotos no Orkut e acham que estão mudando o mundo, sendo que as outras fotos deles são em baladas, fumando, bebendo. Já que eles querem fazer alguma coisa, porque ao invés de comprar cigarros e bebidas que prejudicam a si mesmos, eles não pegam esse dinheiro e doa a alguém realmente necessitado compra uma comida, ou materiais didáticos para crianças que precisam. Se fizessem isso que é o mínimo ai poderiam cobrar, ou melhor, lembrar as pessoas fazerem a parte delas, mas querem mudar o mundo com fotos no Orkut.
Eu sei que não sou eu quem vai mudar o mundo, mas faço o mínimo quando posso. Não sou melhor que ninguém, e quando faço, eu faço para as pessoas que precisam, não para mostrar que eu faço alguma coisa com relação a isso, para poder fazer pelo menos um pouco, ajudar alguém. E meu amigo se você também quer fazer alguma coisa, comece tirando essas fotos do Orkut, e faça realmente alguma coisa, e não se gabe por fazer, por que você ainda não fez nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário