terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cachorros não mentem sobre o amor



Pensei nisso quando fui levar meu cachorro Duff, para passear, mas eu só o deixei fazer xixi e já voltei, nem dei uma volta com ele, e moro em apartamento o único lazer dele é quando eu o levo para passear, onde eu quero chegar? Que quando eu só esperei ele fazer xixi e voltei, ele voltou pulando brincando com a coleira, tipo ele poderia voltar triste, ou empacar para não voltar tão rápido, mas voltou feliz.
Desde muito, muito tempo os cachorros se tornaram o braço direito do homem para caçar, não só para caça, mas para cuidar de rebanhos e etc.
O tempo foi passando e começaram a ter cachorros para cegos, cachorro policia cachorros atores, ate levam os cachorros para hospitais para alegrar o dia das crianças doentes e aqueles cachorros que ficam em casa só para pular na gente quando entramos e mesmo assim eles são o Maximo.
Eles realmente são os melhores amigos do homem, um cachorro pode te animar numa hora triste, pode te fazer rir e nunca vai querer nada em troca, alias vai querer que você o ame. O amigo mais sincero que você pode ter, o amor deles é tanto que são incapazes de mentir.
Se você tem um cachorro o ame, trate-o da melhor forma possível, porque ele sempre ira te tratar assim, se ele algum dia comer seu sapato preferido, fizer xixi no seu quarto, roubar sua comida, latir sem parar e comer tudo que vê pela frente, não fique bravo, ele só esta tentando dizer “ei estou aqui louco para brincar com você, e você só fica na frente da TV” ele só quer a sua atenção só te quer por perto.
Não importa quem somos quanto dinheiro nós temos, se somos bonito ou feio, gordo ou magro, negro ou branco, nossos cachorros só vão querer nossas presenças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário